Finalmente livre da faculdade...
Embora ainda haja um caminho muito longo a seguir, sinto como se tivesse deixado para trás um fardo imenso.
Ainda me sinto cansado e penso seriamente em férias no começo deste ano, a empresa está em ordem e caminha para a auto-sustentabilidade em pouco tempo, os processos estão controlados e há muito ainda a fazer, mas estou feliz com o que consegui.
E ainda há dias que se arrastam, visguentos e modorrentos como se estivessem me envolvido com braços de polvo e me apertado com força.
Sinto saudades de como eu era... mas não desejo ser de novo.
Sign Off
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)