Seguir um caminho...
Caminhar com suas próprias pernas e tomar as suas próprias decisões é algo que todos desejam para si.
E quanto a aqueles que ja antes de nós caminharam deixando pegadas nos caminhos da vida?
Devemos escutá-los?
Mas a realidade de cada um é diferente... Onde nao caio, muitos cairão! E do mesmo modo posso cair onde muitos já de pé ficaram...
A vida sabe ensinar a cada um de acordo com suas necessidades.
Cabe a cada um aprender ...
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)