quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pegadas...

Seguir um caminho...

Caminhar com suas próprias pernas e tomar as suas próprias decisões é algo que todos desejam para si.

E quanto a aqueles que ja antes de nós caminharam deixando pegadas nos caminhos da vida?
Devemos escutá-los?

Mas a realidade de cada um é diferente... Onde nao caio, muitos cairão! E do mesmo modo posso cair onde muitos já de pé ficaram...

A vida sabe ensinar a cada um de acordo com suas necessidades.

Cabe a cada um aprender ...