terça-feira, 30 de novembro de 2010

O PIOR !

Ontem talvez tenha sido o pior aniversário de minha vida... Quer dizer, eu não me recordo de situações piores...


Mas estou com saúde, um ano mais velho, cansado pra caramba e com um monte de coisas a gerenciar e resolver. Nada fora do normal...

A vida é cheia destas coisas...

Não vou escrever muito. Não me sinto compelido a isto.


Queria apenas o vazio, o nada.

Apenas.