Mais uma semana.
Reconstruindo a Doblo ... Preparando um futuro melhor para a Sportage e cansado de tanto trabalhar!
Reconstruir algo é sempre bom!
Que tal reconstruir a mim mesmo?
Próximo ítem da lista!
Shutting Down!
quinta-feira, 22 de abril de 2010
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Você sempre será o que é... nem mais e nem menos!
Nestes 34 anos eu já vi muita dor e muito sofrimento...
Vi amigos que sumiram, amigos que morreram, amigos que deixaram de ser amigos, e muitos dos quais eu já nem me lembro mais.
Muitas vezes, caí. Outras vezes eu fiquei de joelhos. Vi meu sangue escorrer muitas vezes, vi ossos, carne e pele rasgados, morri e voltei algumas vezes. E na cama dos hospitais da vida em que juntavam meus pedaços, aprendi que nada limita a dor...
Perdi muitas vezes e ganhei algumas... Me agarrei a ilusões e acreditei em pessoas vãs e fúteis, que jamais mereciam sequer um grama de meu respeito. Mas não se sabe no que acreditar quando não se acredita em nada.
Emendei fios, consertei defeitos e soldei componentes por toda uma vida. Vi renascerem muitos aparelhos em minhas mãos. Perdi muitos "pacientes" e quando achava que não iria... foi!
Encontrei pessoas e fatos que mudaram minha vida, aprendi com elas a perder, ganhar e a morrer de muitas formas.
Cada face que vejo em minha mente me traz um frio de lâmina de aço inox. e agora vou acabar, tenho motivos pra isso... vou dormir, estou bebado.
Vi amigos que sumiram, amigos que morreram, amigos que deixaram de ser amigos, e muitos dos quais eu já nem me lembro mais.
Muitas vezes, caí. Outras vezes eu fiquei de joelhos. Vi meu sangue escorrer muitas vezes, vi ossos, carne e pele rasgados, morri e voltei algumas vezes. E na cama dos hospitais da vida em que juntavam meus pedaços, aprendi que nada limita a dor...
Perdi muitas vezes e ganhei algumas... Me agarrei a ilusões e acreditei em pessoas vãs e fúteis, que jamais mereciam sequer um grama de meu respeito. Mas não se sabe no que acreditar quando não se acredita em nada.
Emendei fios, consertei defeitos e soldei componentes por toda uma vida. Vi renascerem muitos aparelhos em minhas mãos. Perdi muitos "pacientes" e quando achava que não iria... foi!
Encontrei pessoas e fatos que mudaram minha vida, aprendi com elas a perder, ganhar e a morrer de muitas formas.
Cada face que vejo em minha mente me traz um frio de lâmina de aço inox. e agora vou acabar, tenho motivos pra isso... vou dormir, estou bebado.
Assinar:
Postagens (Atom)