quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Putz!

A sábia sanidade dos loucos!


Tinha uma pessoa que eu conhecia, e esta pessoa tinha uma prima "doente" - Entenda-se que " doente" significa louca - e que um dia fomos lá na casa desta dita cuja para fazer não lembro-me o que (e nem preciso lembrar) e entao em determinado momento, ao já estar indo embora a dita cuja prima, conosco já dentro do carro e saindo, grita para minha companhia:

FILHA DA PUTA !!!


...

Sábias palavras! Será que ela era vidente?


Hoje estou morrendo de sono, passei a noite recuperando uns dados e tô com um humor terrível!
Vai ver que por isso é que estou tão estressado e com estas lembranças malucas de passado distante.

Sabe do que eu tô precisando? Viajar!!!!