sexta-feira, 21 de maio de 2010

Anos Incríveis...

Restaurando os pedaços de meu mundo, resgatando as lembranças de meu passado.

Lembro de uma série de TV chamada " Anos Incríveis "...

Contava a história de uma vida, sob o ponto de vista mais amadurecido do narrador, que era tambem o personagem protagonista, e que em muitas e muitas vezes me vi refletido.

Acho que era este o principal apelo da série. Mais cedo ou mais tarde você se reconhecia no personagem.

E depois de alguns anos, eu vi o episodio final da série... E sinceramente nao me lembro de ter me sentido vazio daquele modo muitas vezes, posso contar nos dedos de uma mão. Desliguei a TV, e me deitei no sofá, sentindo em mim a insignificância do mundo, perguntando a mim mesmo sobre minha história e sobre tudo o que me havia passado.

Bem... de um jeito ou de outro eu passei por tudo aquilo.

Não estou bem, e sei o motivo...

Acho que é melhor descansar.

Shutting down

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vê se pode!!!

Mal a gente aprende algo, já descobre que precisa reciclar tudo de novo e aprender um pouco mais.

Pô... eu pensei que tinha aprendido um pouco com as reviravoltas de minha vida. mas acho que preciso aprender ainda mais. E dificilmente vou viver o suficiente para aprender tudo o que deveria saber.

Bem... O assunto são as mulheres...

Seria inútil tentar explicar, portanto preciso dizer apenas que proporcionalmente entendo menos elas e me entendo melhor a cada dia que passa.

Dissimuladas? Estranhas? Imprecisas? Incompreensíveis?

Sabe, quando eu era criança, me ensinaram que mulher gosta mesmo é de dinheiro. Quando fiquei adolescente, me disseram que mulher quer segurança... Agora , adulto, me pergunto quem sabe o que realmente existe dentro da cabeça delas e sinceramente não sei onde este sujeito está.

Aprendi a não baixar as armas, ou então ia virar alvo. Aprendi a fechar meus portões ou então ia ser invadido... E agora? Como posso lidar com isso?

Entre a imprecisa lógica analógica de uma mulher, e a minha binária conceituação de um mundo reconstruído de minhas próprias cinzas... Entro em um estado de incompreensível desentendimento, visto que não seria possível ser como eu era antes. Amor é um conceito difícil de definir e um tanto vago de explicar.

Junto meus cacos de novo, procurando encaixar as peças de mim mesmo, enquanto busco entender a infelicidade de um mundo egoísta e egocêntrico... que eu faço parte.

Shutting down, ainda mais confuso que antes!