Restaurando os pedaços de meu mundo, resgatando as lembranças de meu passado.
Lembro de uma série de TV chamada " Anos Incríveis "...
Contava a história de uma vida, sob o ponto de vista mais amadurecido do narrador, que era tambem o personagem protagonista, e que em muitas e muitas vezes me vi refletido.
Acho que era este o principal apelo da série. Mais cedo ou mais tarde você se reconhecia no personagem.
E depois de alguns anos, eu vi o episodio final da série... E sinceramente nao me lembro de ter me sentido vazio daquele modo muitas vezes, posso contar nos dedos de uma mão. Desliguei a TV, e me deitei no sofá, sentindo em mim a insignificância do mundo, perguntando a mim mesmo sobre minha história e sobre tudo o que me havia passado.
Bem... de um jeito ou de outro eu passei por tudo aquilo.
Não estou bem, e sei o motivo...
Acho que é melhor descansar.
Shutting down
sexta-feira, 21 de maio de 2010
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Vê se pode!!!
Mal a gente aprende algo, já descobre que precisa reciclar tudo de novo e aprender um pouco mais.
Pô... eu pensei que tinha aprendido um pouco com as reviravoltas de minha vida. mas acho que preciso aprender ainda mais. E dificilmente vou viver o suficiente para aprender tudo o que deveria saber.
Bem... O assunto são as mulheres...
Seria inútil tentar explicar, portanto preciso dizer apenas que proporcionalmente entendo menos elas e me entendo melhor a cada dia que passa.
Dissimuladas? Estranhas? Imprecisas? Incompreensíveis?
Sabe, quando eu era criança, me ensinaram que mulher gosta mesmo é de dinheiro. Quando fiquei adolescente, me disseram que mulher quer segurança... Agora , adulto, me pergunto quem sabe o que realmente existe dentro da cabeça delas e sinceramente não sei onde este sujeito está.
Aprendi a não baixar as armas, ou então ia virar alvo. Aprendi a fechar meus portões ou então ia ser invadido... E agora? Como posso lidar com isso?
Entre a imprecisa lógica analógica de uma mulher, e a minha binária conceituação de um mundo reconstruído de minhas próprias cinzas... Entro em um estado de incompreensível desentendimento, visto que não seria possível ser como eu era antes. Amor é um conceito difícil de definir e um tanto vago de explicar.
Junto meus cacos de novo, procurando encaixar as peças de mim mesmo, enquanto busco entender a infelicidade de um mundo egoísta e egocêntrico... que eu faço parte.
Shutting down, ainda mais confuso que antes!
Pô... eu pensei que tinha aprendido um pouco com as reviravoltas de minha vida. mas acho que preciso aprender ainda mais. E dificilmente vou viver o suficiente para aprender tudo o que deveria saber.
Bem... O assunto são as mulheres...
Seria inútil tentar explicar, portanto preciso dizer apenas que proporcionalmente entendo menos elas e me entendo melhor a cada dia que passa.
Dissimuladas? Estranhas? Imprecisas? Incompreensíveis?
Sabe, quando eu era criança, me ensinaram que mulher gosta mesmo é de dinheiro. Quando fiquei adolescente, me disseram que mulher quer segurança... Agora , adulto, me pergunto quem sabe o que realmente existe dentro da cabeça delas e sinceramente não sei onde este sujeito está.
Aprendi a não baixar as armas, ou então ia virar alvo. Aprendi a fechar meus portões ou então ia ser invadido... E agora? Como posso lidar com isso?
Entre a imprecisa lógica analógica de uma mulher, e a minha binária conceituação de um mundo reconstruído de minhas próprias cinzas... Entro em um estado de incompreensível desentendimento, visto que não seria possível ser como eu era antes. Amor é um conceito difícil de definir e um tanto vago de explicar.
Junto meus cacos de novo, procurando encaixar as peças de mim mesmo, enquanto busco entender a infelicidade de um mundo egoísta e egocêntrico... que eu faço parte.
Shutting down, ainda mais confuso que antes!
Assinar:
Postagens (Atom)