Faz um bom tempo que não escuto mais Depeche Mode... me soa antigo como meu passado, e de certa forma me causa um certo desconforto quando escuto algo e referências perdidas aparecem na minha mente...
Minha vida teve muitas trilhas sonoras, desde Front 242 até Paulo Ricardo... A cada dia que carrego musicas no meu Ipod, no Iphone ou em meus Mp3 eu me surpreendo com a imensa carga emocional de algumas músicas... É tão pessoal que chega a ser estranho escutar algo durante mais de 10 anos e mesmo assim ainda encontrar beleza e novidade entre os acordes de Regret (New Order).
Escutar Delerium e Enigma me leva ao fundo do poço de meus sentimentos... E muitas vezes sair de lá é tão complicado como entrar.
Difícil descrever...
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário