sexta-feira, 8 de maio de 2009

ReWind (The way I feel)

Faz um bom tempo que não escuto mais Depeche Mode... me soa antigo como meu passado, e de certa forma me causa um certo desconforto quando escuto algo e referências perdidas aparecem na minha mente...

Minha vida teve muitas trilhas sonoras, desde Front 242 até Paulo Ricardo... A cada dia que carrego musicas no meu Ipod, no Iphone ou em meus Mp3 eu me surpreendo com a imensa carga emocional de algumas músicas... É tão pessoal que chega a ser estranho escutar algo durante mais de 10 anos e mesmo assim ainda encontrar beleza e novidade entre os acordes de Regret (New Order).

Escutar Delerium e Enigma me leva ao fundo do poço de meus sentimentos... E muitas vezes sair de lá é tão complicado como entrar.

Difícil descrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário