Cada vez mais perto de descobrir, cada vez mais perto de renascer...
Como uma represa estou chegando ao limite... e precisa escoar!
Que saudade, quanta saudade!!!
Shutting down...
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário