Mais uma semana.
Reconstruindo a Doblo ... Preparando um futuro melhor para a Sportage e cansado de tanto trabalhar!
Reconstruir algo é sempre bom!
Que tal reconstruir a mim mesmo?
Próximo ítem da lista!
Shutting Down!
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário