quinta-feira, 22 de abril de 2010

Drilling Bits

Mais uma semana.

Reconstruindo a Doblo ... Preparando um futuro melhor para a Sportage e cansado de tanto trabalhar!

Reconstruir algo é sempre bom!


Que tal reconstruir a mim mesmo?

Próximo ítem da lista!


Shutting Down!

Nenhum comentário:

Postar um comentário