A sábia sanidade dos loucos!
Tinha uma pessoa que eu conhecia, e esta pessoa tinha uma prima "doente" - Entenda-se que " doente" significa louca - e que um dia fomos lá na casa desta dita cuja para fazer não lembro-me o que (e nem preciso lembrar) e entao em determinado momento, ao já estar indo embora a dita cuja prima, conosco já dentro do carro e saindo, grita para minha companhia:
FILHA DA PUTA !!!
...
Sábias palavras! Será que ela era vidente?
Hoje estou morrendo de sono, passei a noite recuperando uns dados e tô com um humor terrível!
Vai ver que por isso é que estou tão estressado e com estas lembranças malucas de passado distante.
Sabe do que eu tô precisando? Viajar!!!!
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário