Ontem talvez tenha sido o pior aniversário de minha vida... Quer dizer, eu não me recordo de situações piores...
Mas estou com saúde, um ano mais velho, cansado pra caramba e com um monte de coisas a gerenciar e resolver. Nada fora do normal...
A vida é cheia destas coisas...
Não vou escrever muito. Não me sinto compelido a isto.
Queria apenas o vazio, o nada.
Apenas.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário