segunda-feira, 30 de março de 2009

O começo de tudo!

Como eu diria, bastante tempo atrás...

"Tudo começa pelo começo!!!"

Eis aqui a Gênese de meu primeiro blog... Algo que eu queria fazer a muito tempo e não conseguia, ora por falta de tempo, ora por falta de vontade. Bem, não possuo ainda tanta vontade e muito menos tempo. Mas as pessoas me ensinaram que tempo e vontade não são coisas fáceis de conseguir... e que mesmo quando a conseguimos... nem sempre adianta!!!

Quem sabe eu não encontre aqui aquilo que procuro. Os pedaços de mim que faltam e que eu jamais soube onde foram parar.

Sorte minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário