quinta-feira, 2 de abril de 2009

A busca!

As vezes, como hoje, me dá uma vontade imensa de sumir... De algum lugar dentro de mim mesmo transborda uma saudade enorme de mim mesmo, e reviro meus pedacinhos procurando encontrar as lascas de meu mundo repartido e colá-los com a cola de minhas antigas ilusões.

Tudo o que encontro me é estranho, sem sentido e perigosamente nostálgico.

Quando encontro algo que me remonta as memorias de meu passado. Sinto-me um órfão de mim mesmo, que enterrei minhas lembranças no mais fundo recôndido e joguei toneladas de terra em cima. Criei túmulos de mármore e granito, homenagens póstumas a algo perdido, que já não consigo me lembrar.

Tecnologia... Sintética, previsível, fria e controlada...

Emoções... Perigosamente instáveis, imprevisíveis e incontroláveis...

A palavra para o que sinto não é dor, mas mesmo assim, dói até não poder mais.

Onde foi que eu perdi meu firmware?

Nenhum comentário:

Postar um comentário