segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mundo de silício... mente de papel...

A realidade hoje é uma conexão de banda larga... Aqui e ali seres reais criam seres virtuais e como se brincassem de Deus eles passam a controlar a "existência" de suas crias e vivem à sombra de seus próprios egos.

Criei meu Tyranny Angs fazem muitos anos, tornando-o minha identidade virtual, um pesudônimo de algo etéreo, indistinto, borrado... Uma existência virtual de muitos anos como a minha, ás vezes confunde. Não sei onde termina eu e onde começa Tyranny... Tyranny foi o MechWarrior de gerações, o competente e perfeccionista piloto em Nascar Racing e hoje é o piloto em IL2 Sturmovik, o comandante das tropas de Age of Empires, o soldado em Combat Arms ou em Call of Duty... Tyranny é o herói invencível, sempre renascendo das cinzas tal qual uma ave fênix, enquanto sua mente real, perece amarrada a este frágil corpo de carne, vulnerável como meus inimigos virtuais, que perecem a um tiro. Cercado de notebooks e computadores quebrados, instalando e desinstalando programas, atendendo um milhão de ligações telefonicas. Assim é até quando eu reencontro Tyranny, e partimos para conquistar, superar, manobrar arriscadamente e cada vez mais alto, mais preciso... Até me reencontrar de novo no " Game Over"...

Ou até que o " Game Over" seja real...

Post Over...

Nenhum comentário:

Postar um comentário