domingo, 21 de junho de 2009

O custo de se tornar adulto...




Custou muito para mim virar adulto...


Custou perder mais do que ganhar e ainda por cima supervalorizar o que se ganhou.

Custou deixar meus brinquedos para trás, deixar minhas fantasias, esquecer meus sonhos, modificar minhas vontades, aprender a me conformar com as impossibilidades antes impensáveis.

Paguei caro para me tornar um adulto antes de me certificar do verdadeiro valor de assumir as responsabilidades que eu queria.

Deixei de conquistar o mundo para me tornar parte dele, e no final acabei usando as mesmas linhas e cores, as mesmas tintas de uma história que não queria fazer parte.

Deixei de pilotar espaçonaves para dirigir carros comuns... Deixei de usar os supercomputadores do centro espacial de comando para consertar simples notebooks, que mesmo assim fazem tudo o que eu jamais imaginei mesmo em meus sonhos mais arrojados.

Parei de voar na imaginação meus aviões de pura matéria de sonhos, e passsei a pilotar pássaros de metal da segunda guerra, simulados bit a bit, comportamento a funções em um processador de silício rodando Windows XP e Microsoft Combat Flight Simulator...

Parei de me encontrar com meus heróis de desenho animado para me ver cara a cara com heróis de verdade na minha frente, lutando o dia a dia contra inimigos mais implacáveis e maliciosos que eu jamais poderia imaginar.

E no final. assim como a água que cai da chuva, eu me tornei parte de um mar que sonha em fazer parte das nuvens de novo...


Shutting Down!



Nenhum comentário:

Postar um comentário