segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um dia... Asian Dreams... So distant...

Quem sabe, depois de tanta tormenta e de tantas tempestades a calmaria venha, e de uma vez possamos nos sentar, e colocar as coisas a resolver de fato resolvidas.

Sinto tanto vazio, que parece que metade de mim sumiu... Agora a distância realmente cala meu coração, numa dor tamanha, que congela minha alma.
Pior que deixar algo que se ama, é se afastar daquilo que se quer. Mas muitas vezes um recomeço é a única forma. É preciso muitas vezes perder e achar de novo, para mais valer.
Em algum lugar você caminha... Em outro lugar eu penso...
Shutting down!

Nenhum comentário:

Postar um comentário