Sinto tanto vazio, que parece que metade de mim sumiu... Agora a distância realmente cala meu coração, numa dor tamanha, que congela minha alma.
Pior que deixar algo que se ama, é se afastar daquilo que se quer. Mas muitas vezes um recomeço é a única forma. É preciso muitas vezes perder e achar de novo, para mais valer.
Em algum lugar você caminha... Em outro lugar eu penso...
Shutting down!
Nenhum comentário:
Postar um comentário