quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quase sempre...

Estresse... eu queria escrever mas não agarrei a inspiração com muita força e ela me fugiu...

Agora vou me contentar com esta linha solitária...

Que quase sempre diz mais do que as palavras contém.

Sign off!

Nenhum comentário:

Postar um comentário