Estresse... eu queria escrever mas não agarrei a inspiração com muita força e ela me fugiu...
Agora vou me contentar com esta linha solitária...
Que quase sempre diz mais do que as palavras contém.
Sign off!
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário