Noite de sonhos terríveis...
Embora indo dormir tarde e cansado, carreguei em minha mente combustível emocional suficiente para uma viagem demorada ao fundo dos meus sentimentos.
Um prédio antigo, como um hospital... corredores escuros, vozes estranhas e medo crescente... Uma busca frenética por algo não revelado... Desci corredores sombrios e corri através de uma construção escura, fria e desolada. No final encontro uma pessoa que jamais esperava rever em meus sonhos... alguem que nem em sonhos eu dava ouvidos e que desta vez, excepcionalmente ouvi... Não sei o motivo... Não sei se foi necessário, bom ou ruim... Mas ouvi...
Mas acordei com um gosto salgado e amargo na boca... Embora não me lembre do que ouvi... Estou me sentindo pesado e sem ânimo...
É como se uma sombra se extendesse de minha fronte até onde meu olhar alcança.
Talvez dormir mais um pouco, refletir e quem sabe orar.
Shutting down
!!!
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário