Quando comecei a gostar de música eletrônica foi escutando Jean-Michel Jarre... E sinceramente ainda hoje onde diabos esse cara anda... Era um francês que tocava com o maior gosto da vida junto com uma orquestra enorme, cheia de sintetizadores e músicos , uma coisa bem composta e que hoje qualquer bundão pode fazer num computadorzinho de terceiro mundo com uma placa de som instalada e um programinha pirata... Só que nos shows dele (que eram verdadeiras superproduções) parecia que ninguem se divertia mais que ele... que quiser tirar a dúvida basta assistir " Rendezvous" , simplesmente o cara ficava extasiado... Talvez ele fosse a primeira versão do que viria a serem mais tardes os DJ´s como Tiesto ... Lembro distante de uma musica chamada Souvenir of China... que foi o primeiro "Ambient" que escutei em minha vida e que definitivamente marcaria para sempre o resto de minhas preferências musicais a do qual eu jamais iria esquecer...
Dizem que felicidade é um estado de espírito, e se alguem me perguntar agora se eu estou feliz, eu diria simplesmente não. Se um dia eu conseguir encher esse vazio que tem dentro de mim talvez eu viva melhor, e me sinta de fato feliz, mas atualmente o que eu posso acreditar é que além de estado de espírito, felicidade é simplesmente paz.
Mais que a frieza de uma tela de cristal líquido, menos que o calor materno...
domingo, 23 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário