Não há título.
Nem há páginas...
Não foi visto.
Nem jamais lido...
Vá ao fundo de seus sonhos.
Não seja orgulhoso de ser forte,
Nem tema ser fraco.
E quando achar que não há mais caminho
olhe para trás e busque dentro de você.
" Maybe I forgotten, the name and the address
Of everyone Ive ever Known
Its nothing I Regret...
Save it for another day
its the school exam and kids have run away.
I would like a place I could call my own
Have a conversation on the telephone
Wake up every day that would be a start
I would not complain of my wounded heart."
Ninguem falou que seria fácil... não foi propaganda enganosa!
errei muitas vezes... e vou continuar errando...
Até onde meus pés me levarem!
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário