quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sem Título

Não há título.
Nem há páginas...

Não foi visto.
Nem jamais lido...

Vá ao fundo de seus sonhos.
Não seja orgulhoso de ser forte,
Nem tema ser fraco.

E quando achar que não há mais caminho
olhe para trás e busque dentro de você.


" Maybe I forgotten, the name and the address
Of everyone Ive ever Known
Its nothing I Regret...
Save it for another day
its the school exam and kids have run away.

I would like a place I could call my own
Have a conversation on the telephone
Wake up every day that would be a start
I would not complain of my wounded heart."


Ninguem falou que seria fácil... não foi propaganda enganosa!
errei muitas vezes... e vou continuar errando...

Até onde meus pés me levarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário