Mal a gente aprende algo, já descobre que precisa reciclar tudo de novo e aprender um pouco mais.
Pô... eu pensei que tinha aprendido um pouco com as reviravoltas de minha vida. mas acho que preciso aprender ainda mais. E dificilmente vou viver o suficiente para aprender tudo o que deveria saber.
Bem... O assunto são as mulheres...
Seria inútil tentar explicar, portanto preciso dizer apenas que proporcionalmente entendo menos elas e me entendo melhor a cada dia que passa.
Dissimuladas? Estranhas? Imprecisas? Incompreensíveis?
Sabe, quando eu era criança, me ensinaram que mulher gosta mesmo é de dinheiro. Quando fiquei adolescente, me disseram que mulher quer segurança... Agora , adulto, me pergunto quem sabe o que realmente existe dentro da cabeça delas e sinceramente não sei onde este sujeito está.
Aprendi a não baixar as armas, ou então ia virar alvo. Aprendi a fechar meus portões ou então ia ser invadido... E agora? Como posso lidar com isso?
Entre a imprecisa lógica analógica de uma mulher, e a minha binária conceituação de um mundo reconstruído de minhas próprias cinzas... Entro em um estado de incompreensível desentendimento, visto que não seria possível ser como eu era antes. Amor é um conceito difícil de definir e um tanto vago de explicar.
Junto meus cacos de novo, procurando encaixar as peças de mim mesmo, enquanto busco entender a infelicidade de um mundo egoísta e egocêntrico... que eu faço parte.
Shutting down, ainda mais confuso que antes!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário