sexta-feira, 21 de maio de 2010

Anos Incríveis...

Restaurando os pedaços de meu mundo, resgatando as lembranças de meu passado.

Lembro de uma série de TV chamada " Anos Incríveis "...

Contava a história de uma vida, sob o ponto de vista mais amadurecido do narrador, que era tambem o personagem protagonista, e que em muitas e muitas vezes me vi refletido.

Acho que era este o principal apelo da série. Mais cedo ou mais tarde você se reconhecia no personagem.

E depois de alguns anos, eu vi o episodio final da série... E sinceramente nao me lembro de ter me sentido vazio daquele modo muitas vezes, posso contar nos dedos de uma mão. Desliguei a TV, e me deitei no sofá, sentindo em mim a insignificância do mundo, perguntando a mim mesmo sobre minha história e sobre tudo o que me havia passado.

Bem... de um jeito ou de outro eu passei por tudo aquilo.

Não estou bem, e sei o motivo...

Acho que é melhor descansar.

Shutting down

Nenhum comentário:

Postar um comentário