Assumir um compromisso com si mesmo e com a verdade é uma tarefa redentora...
Mesmo tarde, mesmo atrasado...
Mas antes reconhecer as falhas e tentar melhorar que morrer estagnado.
Deus me ajude... Tô ouvindo Deus de novo...
Shutting Down!
terça-feira, 22 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário