terça-feira, 22 de junho de 2010

A verdade e nada mais que a verdade...

Assumir um compromisso com si mesmo e com a verdade é uma tarefa redentora...

Mesmo tarde, mesmo atrasado...

Mas antes reconhecer as falhas e tentar melhorar que morrer estagnado.

Deus me ajude... Tô ouvindo Deus de novo...

Shutting Down!

Nenhum comentário:

Postar um comentário