Nunca um não fez tanto sentido em minha vida...
E que sentido bom! É a prova de que eu sei aceitar que um NÃO pode perfeitamente ser a resposta que eu vou receber no lugar de um SIM !
Vivendo e aprendendo... Graças às pessoas que me ensinaram a perder.
Em algum lugar... Eu quero sonhar!
Meu muito obrigado a elas.
Shutting Down
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário