segunda-feira, 14 de junho de 2010

NÃO!

Nunca um não fez tanto sentido em minha vida...

E que sentido bom! É a prova de que eu sei aceitar que um NÃO pode perfeitamente ser a resposta que eu vou receber no lugar de um SIM !

Vivendo e aprendendo... Graças às pessoas que me ensinaram a perder.

Em algum lugar... Eu quero sonhar!

Meu muito obrigado a elas.

Shutting Down

Nenhum comentário:

Postar um comentário