Quantas vezes você já se sentiu preso em um momento do teu passado?
Aquele momento crucial de onde você não consegue sair, de onde tudo e todos são como fantasmas...
Os dias passam e você não consegue sair daquele momento, você trava...
O mundo gira para todo o mundo, menos para você.
E a cada dia imerso nessa defasagem, você luta para se soltar das amarras invisíveis que e prendem, mas tudo é em vão.
Morre-se um pouco a cada dia, a cada dia.
Ninguem havia me preparado para isso...
Eu sinceramente queria sumir.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário