segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Irrelevant Questions...

Em 2011 tudo vai mudar...


A vida é engraçada e as vezes sádica...

Mas tudo bem, eu consigo lidar com isso muito bem. Só preciso descansar um pouco e voltar quando estiver tudo bem dentro da minha cabeça.

Me sinto cansado, mas é provavelmente reflexo deste final de ano cansativo e cheio de obrigações.

Muito feliz por um lado, agora possuo uma PCP, com bastante treino e paciencia e muito chumbo no mundo eu chego no patamar que almejo.

Mas ainda assim, tenho vontade de sumir as vezes.

Mas isto eu discuto outra hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário