Em 2011 tudo vai mudar...
A vida é engraçada e as vezes sádica...
Mas tudo bem, eu consigo lidar com isso muito bem. Só preciso descansar um pouco e voltar quando estiver tudo bem dentro da minha cabeça.
Me sinto cansado, mas é provavelmente reflexo deste final de ano cansativo e cheio de obrigações.
Muito feliz por um lado, agora possuo uma PCP, com bastante treino e paciencia e muito chumbo no mundo eu chego no patamar que almejo.
Mas ainda assim, tenho vontade de sumir as vezes.
Mas isto eu discuto outra hora!
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário