quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Uma ilusão coletiva chamada VIDA!


Engraçado como as vezes as coisas aparecem para nós.


A vida é um eterno 8 deitado numa rede...


O 8, o eterno infinito, aquilo que no começo já tem seu fim e no fim inicia um novo começo!


Vivemos um passado conectado a um presente que será uma imagem de um futuro, e sempre achamos que estamos no controle de nossa vida, assim como achamos que a vida tem controle!


Voltei hoje aos tempos de 13 anos, quando descobri que eu poderia ser mais quando com mais alguém... E revirando meu baú de esquecimentos reencontrei as chaves perdidas de um coração ha muito esquecido...


É quando Deus, o Cosmo e o infinito falam em nossa alva, confirmando a nossa ínfinima pequeninez.


E os dias passam... os dias... "pássarão", como diria um habitante de um passado esquecido.



Viajo no ruído do ferrolho de minha arma, e resgato cada raio de luar que esqueci de contar, quando a lua era minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário