segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Qual o preço da felicidade?

Qual o preço de minha felicidade?

Qual o preço da felicidade de alguém?

...

Nunca paguei, e nunca recebi.

Tudo o que tenho sao esses retalhos, que eu insisto em emendar e emendar... Fazendo a colcha da minha vida, que nunca termina.

Mas de uma coisa tenho certeza.


Não poderei pagar jamais por algo que nunca está ao meu alcance.

E fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário