skip to main
|
skip to sidebar
Reflexões Tiranas
terça-feira, 7 de junho de 2011
Dei um tempo !!!
É...
Dei um tempo pra aliviar as pressões... mas parece que toda vez que eu preciso aliviar as pressões, aparecem mais pressões!
Por falar em pressão...
Atirando muito e encontrando alegria e prazer na atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2011
(6)
►
julho
(1)
▼
junho
(1)
Dei um tempo !!!
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(2)
►
2010
(15)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(1)
►
setembro
(1)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(2)
►
maio
(2)
►
abril
(2)
►
março
(3)
►
2009
(20)
►
dezembro
(1)
►
outubro
(2)
►
setembro
(3)
►
agosto
(3)
►
julho
(1)
►
junho
(2)
►
maio
(4)
►
abril
(3)
►
março
(1)
Quem sou eu
Tyranny Angs
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário